NAPS se reúne na próxima terça-feira para debater decisão referente à greve de 2002 e outros temas de interesse do segmento

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze se reúne, na próxima terça-feira (28), para debater a decisão expedida pelo TRT-15 sobre a compensação da greve de 2002.

O objetivo de apresentar as formas como o sindicato poderá atuar na defesa dos servidores aposentados notificados com o desconto dos dias parados. Para isso, a assessoria jurídica do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados foi convidada a estar remotamente na reunião para as explicações.

Além disso, os presentes também terão todas as informações sobre o passeio para o Festival do Camarão em Caraguatatuba, marcado para acontecer na terceira semana do mês de julho.

Assim como ocorrido em abril, o encontro deste mês de maio será híbrido, presencial na sede do Sindiquinze em Campinas; e virtual, pela plataforma Zoom.

Os aposentados e pensionistas interessados em participar virtualmente devem encaminhar a inscrição através do formulário no link abaixo para receberem via e-mail o acesso à sala. As inscrições poderão ser feitas até 13 horas da terça-feira.

A reunião do NAPS acontece a partir das 15 horas. Compareça!

Clique Aqui se você for participar virtualmente da reunião

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

677total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dez =