Delegação do Sindiquinze chega em Natal para a XXIV Plenária da Fenajufe

Evento acontece no hotel Wish Natal e reúne delegados e observadores de diversos estados do Brasil.

A delegação do Sindiquinze chegou em Natal/RN nesta quinta-feira (23), para participar dos debates da XXIV Plenária Nacional da Fenajufe.

O evento acontece no hotel Wish Natal e reúne delegados e observadores de diversos estados do Brasil, representantes dos sindicatos de base da Federação.

Segundo a programação, a XXIV Plenária terá início a partir das 17 horas desta quinta e, neste primeiro dia, estão agendados debates sobre Conjuntura.

Temas como “A efetividade das políticas de enfrentamento às opressões no PJU e MPU”, “Plano de Lutas”, “Inteligência Artificial”e “Saúde das trabalhadoras e trabalhadores do PJU e MPU” com enfoque na saúde mental e assédio também fazem parte da programação para os próximos quatro dias.

O Sindiquinze está no Rio Grande do Norte representado pelos delegados eleitos em assembleia híbrida ocorrida no dia 27 de abril, que contou com a participação e deliberação de mais de 300 associados e associadas. São eles: José Aristeia Pereira, Vagner Oscar de Oliveira, Carlos Henrique Paiva, Henrique Augusto Hauschild, Adilson Oliveira dos Santos, Bruno Godoy Martins Correa, Rita de Cassia Salsman Jorge, Marcela Clemente Martin Castilho, Ronsagela Vieira Alves e Sandra Dominiquini Medeiros Gasparetto. Foram eleitos observadores, as associadas e associados: João Paulo Zambom, Marília Bertolaso do Valle, Liliam Maria de Camargo, Marcos Geraldo de Castro Justino e Genesio Donizete do Nascimento.

Outro integrante da delegação é o diretor Alessandre Niza que compõe o grupo como indicado pela direção do sindicato. A filiada Sandra Dias é coordenadora geral da Fenajufe e também participa da Plenária.

Mais informações sobre os debates que acontecem em Natal a partir desta quinta-feira serão divulgadas em breve.

Foto da entrada do Wish Natal à noite retirada do site hoteis.com