Greve 2011 – Primeiro período

– Assunto: trata-se de greve iniciada em 20.06.2011 e finalizada em 11.07.2011, visando o apoio à aprovação do Projeto de Lei nº 6613/2009 (PCS). – Processo nº 0001053-25.2011.5.15.0895 – TRT-15. – Andamento: o requerimento administrativo atuou contra a determinação de

Greve 2011 – Segundo período

– Assunto: trata-se de greve iniciada em 18.10.2011 e finalizada em 17.11.2011, visando o apoio à aprovação do Projeto de Lei nº 6613/2009 (PCS). – Processo nº 0001052-40.2011.5.15.0895 – TRT-15. – Andamento: o requerimento administrativo atuou contra o Comunicado da

Greve 2011 – Dias 23 e 28 de novembro de 2011

– Assunto: tratam-se de 2 dias em que houve mobilização da categoria tanto para participação em assembleia quanto para acompanhar as sessões do Órgão Especial Administrativo do TRT-15, no sentido de apoiar a compensação dos dias paralisados em virtude dos

Licença-prêmio – COnversão em pecúnia

– Assunto: trata-se de processo em que se discute a possibilidade de conversão em pecúnia da licença-prêmio quando o servidor não possui requerimento para a contagem em dobro ou quando possui, mas o mesmo nunca gerou efeito algum, como gozo,

Meia-diária

– Assunto: visa  obter a declaração de nulidade de Ato Regulamentar nº 5, do TRT da 15ª Região que impede o pagamento da indenização de meia diária aos oficiais de justiça, agentes de segurança e motoristas no cumprimento de diligências

Ação dos Quintos

AÇÃO: 0000976-30.2005.4.03.6105 TRAMITAÇÃO:  3ª Vara Federal de Campinas-SP. OBJETO: visa reconhecer o direito à incorporação dos quintos/décimos em relação aos servidores vinculados ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, que receberam gratificação decorrente do exercício de função de chefia, direção e assessoramento