Último encontro do NAPS de 2023 é marcado com exposição de produtos e confraternização entre os participantes

postado em: APOSENTADOS, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou, na tarde desta terça-feira (28), o último encontro do ano 2023. A reunião aconteceu na sede do sindicato, em Campinas, e contou com a participação de cerca de 35 associados, entre aposentados e pensionistas.

Para encerrar as atividades deste ano, a reunião teve a exposição das peças em crochê confeccionadas pelo projeto Agulhas Solidárias do sindicato, além de aposentadas que trouxeram produtos e pinturas que ficaram à disposição dos presentes para a compra.

Na abertura, a coordenadora Rosa Delfino agradeceu todos os filiados que compareceram nos encontros e viagens do NAPS promovidas ao longo de 2023 e disse se sentir muito feliz em poder chegar ao final de mais um ano com um número expressivo de participantes.

Rosa também falou sobre a realização da audiência pública ocorrida no último dia 9 de novembro na ALESP, que debateu a PEC 555/2006 e reafirmou que a presença dos aposentados da 15ª Região foi primordial para o sucesso do debate. Leia AQUI a matéria sobre a audiência

A diretora Maria Sônia Faria deu detalhes da participação do Sindiquinze na XXIII Plenária Nacional da Fenajufe ocorrida na última semana em Belém (PA) e destacou que o foco principal dos debates e deliberações foi a união de toda a categoria.

Em seguida, os aposentados e pensionistas tiveram um momento de confraternização e congratulação com a brincadeira do Amigo Secreto entre os presentes. As atividades do NAPS de 2023 foram encerradas com um coquetel e a comemoração dos aniversários dos meses de novembro e dezembro.

“Eu desejo a todos um natal repleto de paz e união e que 2024 seja um ano abençoado e cheio de realizações para todos nós. E que, com as energias renovadas, possamos estar juntos no próximo ano em todas as atividades que forem programadas pelo NAPS”, encerrou Rosa.