Presidente do Sindiquinze se reúne com o ministro Caputo Bastos e reivindica mais servidores para a 15ª Região
O presidente do Sindiquinze Ivan Bagini se reuniu, na manhã desta quarta-feira (28), com o Corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Caputo Bastos. O encontro aconteceu na sede do TRT-15, em Campinas, onde, durante toda a semana, o corregedor realiza … Conteúdo